Ação “Natal do Bem” deve presentear mais de 2,7 mil crianças

Doações podem ser realizadas até sexta-feira, dia 29

285 0

Uma festa natalina com lanches e a entrega de 2.726 presentes estão previstos na ação Natal do Bem, programado para o dia 3 de dezembro. A festa é uma promoção da Central do Bem, braço solidário do Governo Municipal.
Todos os brinquedos que serão distribuídos são frutos de doação. Essas doações passam por triagem, lavagem, conferência e depois são embalados para a entrega, num processo que atravessa o ano na preparação para a festa natalina.
A primeira-dama Juliana Barbosa destaca que a festa será realizada das 14h30min às 17 horas, em frente à sede da Central do Bem, localizada na Rua São Carlos, 1132. Na oportunidade, as 2.726 crianças cadastradas pela Central, de todos os bairros da cidade, participarão de uma festa completa, com pipoca, algodão doce, sacolé, picolé, bala, pirulito, refrigerante e outras guloseimas, além de brinquedos infláveis do SESC, da Xuxulyn festas, pintura de rosto com a equipe da Vivi Festas e atividades recreativas.
As crianças cadastradas receberão presentes, que neste ano serão distribuídos num sistema diferente. Tassiana Ribeiro, coordenadora da Central do Bem, afirma que as crianças irão retirar números que irão corresponder aos presentes. “Em vez de a organização entregar os presentes, as crianças irão retirar números que irão corresponder aos brinquedos. Ressaltando, que são todos brinquedos de excelente qualidade”.
Juliana reforça que além dos presentes, as crianças ainda estarão concorrendo ao sorteio de outros brinquedos. “Procuramos padronizar os presentes por faixa etária e gênero. E brinquedos de outros tipos, como bicicletas, skates, patinetes, rollers, estarão sendo sorteados”. Mais doações podem ser feitas até o dia 29, na Central do Bem .

2-i-Natal na Central do Bem-foto fernando gomes (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa