Campanha de vacinação contra a poliomielite e sarampo segue até o dia 31

A campanha é destinada a crianças de 1 a 4 anos e o horário de atendimento nas salas de vacinação do Município é das 7h às 17h30min sem...

956 0

zegotinha (Copy)

Em Santo Ângelo pais com crianças maiores de 1 ano e menores de 4 anos podem procurar a dose das vacinas em uma das 6 salas de vacinação disponíveis no município. Estes locais estão abertos ao público no horário das 7h às 17h30min, sem fechar ao meio-dia em todo o período da campanha que segue até o dia 31.

O objetivo desta campanha é vacinar todas as crianças nesta faixa etária, mesmo que elas já tenham administrado estas doses conforme o calendário estipulado na carteirinha de vacinação.

Estima-se que em Santo Ângelo sejam 3791 crianças nesta faixa etária e o objetivo é alcançar, pelo menos, 95% do público alvo.
Centro de Apoio a Mulher e a Criança na Secretaria de Saúde do Município
Centro Social Urbano
ESF – Estratégia Saúde da Família do Bairro Subuski
ESF – Estratégia Saúde da Família do Bairro União
ESF – Estratégia Saúde da Família do Bairro São Carlos
ESF – Estratégia Saúde da Família do Bairro Indubras

OBS.: Os ESFs do Bairro Rogowski e do Bairro Nova estão em reforma e não haverá atendimento nestes locais.
Pais que não puderem levar os seus filhos neste sábado ainda podem realizar a vacinação contra o sarampo e a poliomielite nos demais dias da semana até o dia 31 de agosto, nestes mesmos lugares e horários, pois a Secretaria Municipal de Saúde estará com horário especial para cumprir a meta de vacinação.

Neste artigo

Participe da conversa