Realeza confecciona trajes para festas

Loja possui roupas para venda e aluguel

471 0

Santo Ângelo e região contam agora com a parceria entre as lojas Realeza, Noivas, Festas e Criações e Kessyn Noivas. O trabalho em conjunto é realizado pela Família Piccoli e traz diversas novidades no ramo de vestuário para festas.
Um dos exemplos é o pacote de noivas, no qual, a noiva escolhe seu vestido em uma das lojas e pode incluir até mais quatro pessoas no pacote. Além disso, se for familiar ou amigo de uma noiva (o), debutante ou formanda (o) que escolheu o vestido em algumas das lojas, recebe desconto na hora de escolher seu traje.
A Realeza, Noivas, Festas e Criações foi inaugurada no dia 31 de agosto, e está localizada na Rua 25 de Julho, 360, na antiga Estilo Chic. A Kessyn Noivas já possui quatro anos de trabalho em Santo Ângelo, na Rua 25 de Julho, 229, além de sua matriz em Horizontina.
A parceria entre as duas lojas busca oferecer o melhor atendimento e traz para os clientes as últimas novidades em vestuário social. Para isso, elas contam com confecção própria de vestidos sociais curtos ou longos, tanto para aluguel, ou para venda, além do aluguel de acessórios, como colares, brincos e bolsas. Na seção masculina eles contam com o empréstimo de ternos completos ou só de uma parte do traje, os ternos também podem ser feitos sob encomenda.

DSC_0256 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa