NPOR forma 20 aspirantes a oficiais

No dia 30 de novembro, o 1º Batalhão de Comunicações, “Batalhão General Mário da Silva Miranda”, realizou a cerimonia de formatura dos 20 Aspirantes a Oficial da Arma...

718 0

No dia 30 de novembro, o 1º Batalhão de Comunicações, “Batalhão General Mário da Silva Miranda”, realizou a cerimonia de formatura dos 20 (vinte) Aspirantes a Oficial da Arma de Comunicações do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) 2019, “Turma Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil”. Naquela ocasião, os aspirantes realizaram o juramento solene e receberam as espadas de oficial dos seus padrinhos e madrinhas.
O Aspirante R2 Leonardo Scremin da Luz, primeiro lugar na classificação geral do curso, recebeu a medalha “Correia Lima”, medalha instituída para premiar alunos destacados nos Cursos de Preparação de Oficiais da Reserva. A noite foi realizado o tradicional baile de formatura, no Clube Gaúcho de Santo Ângelo e contou com a presença de autoridades civis e militares, bem como expressivo número de familiares dos Aspirantes, estreitando os laços da família militar e da sociedade missioneira.

Formatura NPOR (1) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa