Hamilton Mourão esteve em Ijuí para falar sobre agronegócio e educação

O vice-presidente desembarcou no aeroporto regional Sepé Tiarajú em Santo Ângelo e seguiu para Ijuí para tratar sobre a manutenção do status de filantropia das Universidades Comunitárias e...

376 0

Agenda do vice-presidente Hamilton Mourão incluiu compromissos no Rio Grande do Sul e na cidade vizinha de Ijuí. Ontem, dia 18, desembarcou no Aeroporto Regional Sepé Tiaraju em Santo Ângelo, por volta das 16 horas e, imediatamente, seguiu para a cidade vizinha de Ijuí para um encontro com lideranças políticas da educação e do agronegócio.
Em Ijuí recebeu um documento com reivindicações, entre elas, que a união mantenha o status de filantropia das universidades comunitárias, como é o caso da UNIJUÍ. O prefeito Valdir Heck formalizou o pedido de liberação de recursos para a implantação de uma via de acesso paralela a BR 285, no trecho compreendido entre o posto da polícia federal até o aeroporto da cidade; no documento entregue também solicitou a ampliação do aeroporto de Ijuí com implantação da iluminação noturna e nivelamento da parte norte e cabeceira.

IMG_1153 (Copy)

Mourão (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa