Feira do Peixe segue até o meio-dia da próxima sexta-feira

O horário de funcionamento da Feira do Peixe será entre às 9h e 22h, exceto na sexta-feira, que o fechamento está previsto para o meio-dia.

660 0

IMG_1334 (Copy)A 26ª Feira Municipal do Peixe de Santo Ângelo abriu ontem e vai até o meio dia da próxima sexta-feira, dia 19, com a expectativa de comercializar mais de cinco mil quilos de peixe. O horário de funcionamento da Feira do Peixe será entre às 9h e 22h, exceto na sexta-feira, que o fechamento está previsto para o meio-dia.
A abertura oficial, contou com o show da “Caravana da Barranca”, integrada pelos cantores Elton Saldanha, Érlon Péricles, Os Angueras, Pirisca Grecco, Lincon Ramos, Junior Benaduce, Jader Leal, Renato Fagundes, Júlio Pereira, Rafael Madruga, Leandro Cachoeira, Gustavo Brandinho e Junior de La Cruz. Além disso, a abertura também teve a participação de autoridades políticas, produtores e a comunidade local, no Pavilhão de Hortigranjeiros da Avenida Venâncio Aires.
Segundo a Associação dos Produtores de Peixe de Santo Ângelo (Apropesa) estão sendo comercializadas porções de tilápias fritas, e peixes cultivados em açudes, como carpa-capim, húngara, cabeçuda, espelho e prateada.
Além disso, também acontece a venda de produtos coloniais da agricultura familiar e das agroindústrias locais. A 26ª Feira do Peixe é promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Apropesa e Aprocohsa, com o apoio da 19ª Fenamilho Internacional.

 

Neste artigo

Participe da conversa