As Kombinetes e os Kombinetes

A feira itinerante A Gente Kombina tem duas ações programadas para o mês de dezembro: Dia 7 em frente ao pavilhão dos hortifrutigranjeiros e na Praça Ricardo Leônidas...

126 0

A feira de rua “A Gente Kombina” levará para a Av. Venâncio Aires, próximo ao Fórum, uma ação noturna. Mesmo horário da realização da rústica noturna e anual promovida pela KM7. Além disso, entre os dias 15 e 24 de dezembro as Kombinetes estarão, juntamente com os artesãos da APASA – Associação dos Artesãos de Santo Ângelo realizando uma feira na Praça Ricardo Leônidas Ribas.
Produtos artesanais como chope, bonecas de pano, acessórios de chimarrão, discos de vinil, antiguidades, praça de alimentação, entre outros, estarão a disposição da população entre às 17 e 22h do dia 7 de dezembro (um sábado). O evento está sendo realizado em parceria com a KM7.
Edna Pires e Ana Farias da diretoria da associação comentam que o horário noturno é muito agradável para a realização da feira, devido ao clima de verão e faz o convite para que a população vá conhecer a proposta. Aliado a rústica que acontecerá neste dia, o espaço estará com várias atrações como música ao vivo, praça de alimentação e a comercialização de artesanato.
Segundo as associadas, por ser uma feira itinerante, atinge vários públicos e se consolida como uma oportunidade para mostrar e comercializar produtos com identidade local.
A “Gente Kombina” já está constituída como uma associação, tem estatuto e quem desejar fazer parte deste grupo pode associar-se, desde que esteja de acordo com o propósito do grupo, sendo o principal deles, estar comprometido com a mostra e comercialização de produtos artesanais, e não industrializados.

A gente kombina 07 (Copy)

A gente kombina 02 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa