Projeto “Centenário”

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil inicia no dia 26 de outubro a execução do projeto “Centenário”. A iniciativa gratuita é destinada para crianças de seis...

496 0

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil inicia no dia 26 de outubro a execução do projeto “Centenário”. A iniciativa gratuita é destinada para crianças de seis a dez anos, independente se frequentam a igreja ou não.
De acordo com o pastor, Tiago Ayres, o projeto tem como objetivo auxiliar o crescimento saudável das crianças, por meio de aspectos culturais, físicos e espirituais. “É uma iniciativa social da nossa paróquia que trabalhará durante um ano com esses jovens sobre amor, fé e valores”, disse.
O projeto será realizado todos os sábados das 9h às 11h30min no Centro Evangélico da Comunidade Evangélica de Santo Ângelo, na Rua Quinze de Novembro, 1812.
As inscrições podem ser realizadas até dia 19, na secretaria paroquial da Igreja do Relógio, Rua dos Andradas, 671, das 9h às 11h30min e das 14 às 17 horas, mais informações pelo telefone 3312-2966.

Projeto Centenário Igreja do Relógio (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa