Sindilojas Missões lança Concurso de Vitrines da Semana Farroupilha

O tema deste ano envolve a Vida e Obra de Paixão Cortes e é um incentivo para os empresários participarem das tradições gaúchas.

249 0

Na última semana o Sindilojas Missões lançou a 4ª edição do Concurso de Vitrines da Semana Farroupilha, com o apoio da Associação de Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa) e CTGs, que neste ano tem como tema “Vida e Obra de Paixão Cortes”. Pode participar qualquer estabelecimento comercial, desde que a vitrine esteja de acordo com a temática proposta.

A intenção é valorizar e fortalecer as iniciativas de cunho social, cultural e econômico entre a comunidade, as entidades e o movimento tradicionalista. “A Semana Farroupilha é um momento que envolve manifestações culturais, artísticas e de festejos para a cultura gaúcha. O Sindilojas Missões se sente gratificado, em cada edição, por poder contribuir e se unir ao movimento local tradicionalista”, afirma o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi.

As inscrições podem ser realizadas no Sindilojas Missões até o dia 06 de setembro. A comissão escolherá a melhor vitrine entre os dias 09 e 12 de setembro e os inscritos podem deixar suas vitrines decoradas até o dia 20 de setembro.

A empresa vencedora será indicada no dia 12 de setembro, na abertura oficial da Semana Farroupilha, na Praça Pinheiro Machado. Os ganhadores do 1º ao 5º lugar receberão troféus e mais 4 ingressos para jantar-baile nas entidades tradicionalistas. Os demais participantes concorrem a sorteios para café campeiro em uma entidade tradicionalista. Os prêmios serão entregues no dia 13 de setembro.

e4b11c54-855a-4aca-9928-95ee0d1f36d6 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa