Soberanas divulgam a abertura da 19ª Fenamilho Internacional

A rainha Fabiane Koaski e as princesas Thaís Lersch e Daniele Lange, juntamente com Maria Lúcia Brondani da Comissão Social estiveram no JOM realizando o convite para a...

184 0

Soberanas (Copy)As soberanas da 19ª Fenamilho visitam, nesta semana, veículos de comunicação de Santo Ângelo para divulgar a feira e convidar para a abertura oficial que acontece no próximo sábado, às 10h, no Parque de Exposição Siegfried Ritter. Na manhã de ontem, a rainha Fabiane Koaski, e as princesas Thaís Lersch e Daniele Lange, juntamente com Maria Lúcia Brondani, da comissão social, estiveram no JOM e foram recebidas pelo diretor Amauri Lírio.
A rainha Fabiane Koaski destacou que é grande a expectativa para a Fenamilho. As princesas Thaís Lersch e Daniele Lange aproveitaram para ressaltar que a feira é um dos mais tradicionais eventos de Santo Ângelo.
“A expectativa é grande e vamos trabalhar muito para recepcionar bem todos os visitantes e para que todos já fiquem com o desejo de voltar na próxima edição”, disse Fabiane.
A comitiva também irá intensificar a visitação no comércio e universidades nos próximos dias para divulgar a feira, inclusive, está prevista uma blitz em ruas centrais da cidade.
Além disso, durante a feira as soberanas terão um espaço especial na “Rádio do Parque”, no qual irão repassar informações sobre os eventos e atrativos, realizarão convites e também dicas e informações gerais de tudo o que rola no parque. Essa iniciativa busca aproximar ainda mais a rainha e as princesas de todo o público que prestigiará 19ª Fenamilho Internacional.

Neste artigo

Participe da conversa