O maior investimento do Lions no Município

Nova área de internação do HSA foi inaugurada. O investimento de R$ 500 mil aumentou a área do local e a capacidade de atendimento

87 0

HSA - Inauguração da revitalização da recepção com verba do LionsFoi inaugurada a obra de revitalização da fachada, da ala de internação e também da pediatria do Hospital Santo Ângelo. Considerado o maior investimento da história do Lions no Município, vai facilitar e humanizar o acesso de cinco mil pacientes que adentram a instituição diariamente. Na manhã de ontem, dia 06, foi descerrada a fita simbólica e entregue oficialmente o espaço para o uso da comunidade regional.
A revitalização constitui-se o legado do Centenário do Lions Internacional para o Município de Santo Ângelo e contou com o aporte financeiro de cem mil dólares, sendo que 75% deste valor, foi proveniente da LCIF – Lions Clubs International Foundation e 25% arrecadado com o concurso dos três grupos de Lions de Santo Ângelo – Tiaraju, Centro e Universitário. O projeto total equivale a R$ 500 mil.
A coordenadora do projeto e integrante do Lions, Iara Fortes, discursou durante a inauguração e falou que o hospital é muito precioso para a comunidade e a obra é uma forma de “polir um pouco mais esta joia que é de todos nos”.
O prefeito Jacques Barbosa afirmou que toda ação tem uma reação e prometeu desenvolver um projeto de remodelação e qualificação da Rua Antônio Manoel no entorno do Hospital.
O provedor, Odorico Bessa Almeida agradeceu a colaboração dos clubes de serviços e destacou a participação de todas as pessoas na construção e trabalho do hospital, desde o mais novo colaborador até o corpo clínico do hospital.

Neste artigo

Participe da conversa