Prefeitura de Santo Ângelo realiza processo seletivo para estágio

Ao todo, estão sendo oferecidas 55 vagas para preenchimento de acordo com a demanda das áreas de atuação e as demais para o cadastro reserva.

476 0
Foto - Fernando Gomes
Foto – Fernando Gomes

A Secretaria Municipal de Gestão de Recursos publicou nesta quinta-feira, 09, o edital de abertura das inscrições para o processo simplificado para recrutamento de estudantes em nível de estágio na Prefeitura de Santo Ângelo, para estudantes de cursos superior e técnico. Ao todo, estão sendo oferecidas 55 vagas para preenchimento de acordo com a demanda das áreas de atuação e as demais para o cadastro reserva.

O secretário municipal de Gestão de Recursos Humanos, Rafael Teichmann, esclarece que o processo seletivo para estagiários visa o preenchimento de vagas para os cargos os quais não mais existem candidatos na fila de espera em relação ao último certame. Teichmann explicou também que em razão da pandemia, as inscrições e as provas serão virtuais.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas, até o dia 16 deste mês, por meio do site www.3e.srv.br. Para estudantes que não têm acesso a meios eletrônicos e internet, a Prefeitura de santo Ângelo disponibilizará a Secretaria Municipal de Educação para a inscrição (Rua Antônio Manoel, 1414, 2º andar).

A prova online será realizada dia 25 de setembro, às 9 horas.

ADMINISTRATIVA: Nível técnico: técnico em Secretariado, técnico em Administração, técnico em Gestão Pública, técnico em Contabilidade. NívelSuperior: Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda.

SAÚDE: Técnico: técnico em Enfermagem; técnico em Farmácia, técnico em Radiologia, técnico em Nutrição, técnico em Alimentos. Superior: Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Medicina, Biomedicina.

JURÍDICA: Superior: Direito

PLANEJAMENTO: Técnico: técnico em Edificação. Superior: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica.

SOCIAL: Superior: Serviço Social, Psicologia.

EDUCAÇÃO: Técnico: Magistério. Superior: Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, Química, Física, História, Geografia.

TECNOLOGIA: Técnico: técnico em Informática. Superior: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Sistema de Informações.

AGRICULTURA: Técnico: técnico em Agropecuária, técnico em Agronegócio, técnico em Agroindústria. Superior: Agronomia, Medicina Veterinária, Gestão Ambiental, Engenharia Agrícola.

Neste artigo

Participe da conversa