Sábado 9/6/2012

Diferenciado Depois da exibição diante do São Paulo, creio que alguns torcedores, poucos é verdade, se convenceram definitivamente que D’Alessandro é um jogador diferenciado. O argentino joga muito....

1031 0

Diferenciado

Depois da exibição diante do São Paulo, creio que alguns torcedores, poucos é verdade, se convenceram definitivamente que D’Alessandro é um jogador diferenciado. O argentino joga muito. Dono de uma técnica privilegiada é sem dúvidas o maestro da equipe. Dos seus pés saiu o único gol da partida, em uma cobrança de falta perfeita, não dando chances de defesa ao bom goleiro Denis. O Internacional apesar dos desfalques cumpriu o dever de casa. Domingo, o time de Dorival vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. Mais uma pedreira no caminho colorado.

Reforços

A direção colorada tenta repatriar o atacante Nilmar. Se obtiver sucesso, será um grande reforço. Nilmar é um atacante rápido e matador. O Inter corre atrás de um lateral direito e um zagueiro. Miranda, ex São Paulo é um velho sonho do ex Presidente Fernando Carvalho. Vamos aguardar as transações se concretizarem.

Técnico

Treinador de futebol ganha jogo sim senhor. O Grêmio é um exemplo disso. Quando a direção decidiu contratar Vanderlei Luxemburgo sabia o que estava fazendo. Hoje, o time tricolor é a cara de seu comandante. Marcação eficiente e muito toque de bola. Luxemburgo é um estudioso. Sabe tirar o máximo de seus jogadores. A equipe do Grêmio é limitada tecnicamente, mas, tem um dos melhores treinadores da América do Sul e isso é um diferencial.

Tarde gelada

Tarde gelada, bom público, início alucinante e mais nada. Assim foi Santo Ângelo e Inter de Santa Maria. A equipe missioneira liquidou o adversário na primeira etapa e depois foi totalmente apática. Podia ter construído um placar dilatado, mas, com dois gols a favor não forçou o jogo. Na segunda etapa, o Santo Ângelo teve apenas duas conclusões! A vitória foi importante, pois deixa o Santo Ângelo vivo em busca da classificação, porém, a exibição não foi nada animadora!

Teste

Contra o México, o Brasil foi derrotado! E hoje contra a seleção da Argentina, como será? Parada duríssima para os comandados de Mano Meneses. Para mim o grande desafio de Mano. Se não perder, sai aprovado do teste da CBF que não esconde sua preferência por Muricy Ramalho. Jogão para conferir, Neymar, Messi e Oscar!

Pensamento

“Tudo que se pensa é afeto ou aversão”. ( Robert Musil)

*Um ótimo e abençoado final de semana!

Neste artigo

Participe da conversa