Encontro de aposentados rurais encerra a Semana do Idoso em Santo Ângelo

Aposentados rurais da 14ª Regional (Regional Missões I) estarão reunidos em Santo Ângelo no dia 9 de outubro, o encontro é tradicional e está na 22ª edição.

1163 0

Aposentados rurais da 14ª Regional (Regional Missões I) estarão reunidos em Santo Ângelo no dia 9 de outubro, o encontro é tradicional e está na 22ª edição. Anualmente pessoas de seis municípios participam deste encontro de integração lazer e troca de conhecimento. Será no GTF – Aparício Borges localizado no Parque de Exposições Siegfried Ritter, terá palestras, almoço e uma tarde recreativa com animação da Banda Renascer.
Na semana que antecede o evento Oswaldino José Lucca da comissão de aposentados e Daniel Casarin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Ângelo trabalharam na divulgação do encontro e informaram que o encontro será realizado sem custos para os aposentados rurais. A estimativa de público, segundo os organizadores, é de 250 a 300 pessoas.
A recepção será às 9h. Depois de uma atividade inicial será ministrada uma palestra a cargo do SENAR, com a Consultora Diana Ceolin; Às 11h a Fetag – Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul estará responsável por mais uma palestra.
Concluídas as atividades da manhã os participantes fazem o almoço que será seguido de uma tarde de lazer e integração com a banda Renascer. O evento é uma promoção da comissão dos aposentados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Regional Missões I e também integra a Semana Municipal do Idoso.

Daniel Casarim e Oswaldino Jose Lucca (Copy)

Oswaldino José Lucca (comissão de aposentados) e Daniel Casarin (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais 

Neste artigo

Participe da conversa