Protagonismo feminino no Brique da Praça

O Brique da Praça deste domingo, dia 6, ganha a companhia de mulheres atuantes no município. O tradicional “Show das Onze”, por exemplo, destaca a participação de Dara...

416 0

O Brique da Praça deste domingo, dia 6, ganha a companhia de mulheres atuantes no município. O tradicional “Show das Onze”, por exemplo, destaca a participação de Dara Trindade Diedrich. Além dos tradicionais expositores e produtos para o brique, participará do evento dominical, o Senac Santo Ângelo

Dara Trindade Diedrich
Dara Trindade Diedrich

“…uma banda de mulher”

Dara tem 21 anos e é natural de São Luiz Gonzaga, musicista multi-instrumentista e estudante de pedagogia. Ela atua profissionalmente no ramo da música há 4 anos, pois desde muito jovem foi incentivada e dedicou-se aos instrumentos, sendo que, com 10 anos começou a aprender violão e posteriormente bateria.

No ano passado começou a dedicar-se a um instrumento artesanal chamado “Percubo” que fornece toda a percussão de que precisa para tocar sozinha juntamente com voz e violão e agora está focada em um novo projeto chamado “one woman band”, que significa: uma banda de mulher, onde seus shows ficaram parecidos com os de uma banda com mais integrantes.

“Nunca trabalhei sozinha, minha namorada Paola Coimbra sempre me acompanhou e me incentivou, ela é o cérebro, a empresária, a que busca novidades e desafios para mim, uma pessoa criativa nos bastidores torcendo pelo meu sucesso”, destaca Dara.

Dara Trindade Diedrich preparou um repertório especial para este domingo e reforça o convite para a participação popular neste tradicional evento de Santo Ângelo, o Brique da Praça.

Neste artigo

Participe da conversa