Em 24h policiais apreendem crack, três quilos de cocaína e sete quilos de maconha

As abordagens foram feitas na BR 285 e na zona urbana de Santo Ângelo, o que resultou em prisões e apreensão de maconha, cocaína e crack. O trabalho...

563 0

Por meio de um trabalho integrado entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Canil do 7º RPMon e da DRACO de Santa Rosa foi realizada uma operação na última quinta-feira, dia 21 e resultou em prisões e a apreensão de droga.

A abordagem

Na BR-285 em trecho próximo do município de Bozano um casal foi abordado, eles vinham da região metropolitana em direção à Santa Rosa, a dupla foi parada e diante no nervosismo do motorista, o veículo e o casal foram levados ao Posto da PRF em Ijuí.

No local, os policiais realizaram uma vistoria detalhada no automóvel, identificando um compartimento oculto em que a droga estava escondida.

Os dois foram conduzidos à Polícia Federal em Santo Ângelo, onde foram ouvidos, indiciados por tráfico de drogas e posteriormente encaminhados ao sistema prisional.

WhatsApp Image 2020-05-21 at 16.52.16 (Copy)

Comunicação Social da P.F./SA - Compartimento oculto onde foi encontrado dois quilos de cocaína e crack
Comunicação Social da P.F./SA – Compartimento oculto onde foi encontrado dois quilos de cocaína e crack

Abordagem da Brigada Militar em Santo Ângelo

Outra ação foi realizada ontem, dia 22 às 06 horas. Durante uma abordagem policial a brigada militar de Santo Ângelo realizou a prisão de uma mulher e a apreensão de uma menor de idade, com elas foi encontrado um quilo (1 kg) de cocaína e mais de sete quilos (7 kg) de maconha.

 

Divulgação Cmt 7° RPMon - Uma mulher e outro menor guardavam 1 kg de cocaína e mais de 7 kg de maconha
Divulgação Cmt 7° RPMon – Uma mulher e outro menor guardavam 1 kg de cocaína e mais de 7 kg de maconha

 

 

Neste artigo

Participe da conversa