Sábado 14/01/2012

NovidadePor enquanto, a principal novidade do Internacional para o ano de 2012 é a contratação do atacante Dagoberto, um antigo sonho da direção colorada. Dagoberto é um jogador...

560 0

Novidade
Por enquanto, a principal novidade do Internacional para o ano de 2012 é a contratação do atacante Dagoberto, um antigo sonho da direção colorada. Dagoberto é um jogador inteligente, rápido e goleador. No São Paulo, seu antigo clube, o atacante conquistou dois campeonatos brasileiros e no Internacional, seu clube do coração, sonha em ganhar pela primeira vez a Libertadores da América! Dagoberto e Damião têm potencial de sobra para fazerem uma dupla de ataque respeitada e temida pelos adversários!
Bolívar
O zagueiro capitão Bolívar não se acertou com o Flamengo e consequentemente vai ficar ao menos mais uma temporada no clube dos pampas. Segundo algumas informações de quem está acompanhando os treinamentos em Gramado, o zagueiro colorado está focado e disposto a retomar a titularidade.  Bolívar já deu grandes alegrias e decepções à torcida colorada. Em forma e concentrado, é um excelente zagueiro.
Ciúme
Quem disser que jamais sentiu ciúme de alguém ou de algo está enganando-se a si próprio. A declaração de Paulo Odone, presidente do Grêmio, comprova o que todos já sabiam: Odone tinha e talvez ainda tenha ciúmes do técnico e ídolo Renato Gaúcho. Apesar de ser colorado, penso que a alfinetada do presidente ao maior ídolo da história gremista tenha sido altamente desnecessária.
Ficar remoendo mágoas não é uma atitude inteligente. Coisas desagradáveis devem ser deletadas. No Internacional, aconteceu algo semelhante com a queda injusta de Paulo Roberto Falcão.  A diferença é que tanto o ídolo Falcão como Luigi optaram pelo silêncio, evitando uma polêmica inútil e desgostosa!
Praga de Madrinha
Nem benzimento ajuda o gigante zagueiro uruguaio Sorondo. Gigante não pela sua estatura, mas, sim, pela sua luta comovente para fugir e ter força para se recuperar das seguidas lesões que atormentam a vida do jogador. Em 2008, quando Tite treinava o Internacional conheci o Sorondo.
Trata-se de um cara tranqüilo, cortês, gente finíssima. Quando a pessoa é legal, honesta, você torce pelo seu sucesso, mesmo que vista as cores do maior rival. Sorondo merece se recuperar e dar a volta por cima. Que praga de madrinha forte essa!
Papai do Céu
Papai do Céu nos ajude. Faça com que as chuvas retornem ao nosso Estado, que as águas dos rios voltem à normalidade, que impere o verde novamente, que as empresas e os bancos tenham bom censo e auxiliem os agricultores castigados pela estiagem e que voltemos a ter abundância em nosso querido e amado RS! Precisamos muito de sua ajuda e tenho certeza que ela virá, pois o Deus todo poderoso é generoso e justo!
Pensamento
“Quando uma a árvore é cortada, ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer, quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz”. (Tom Jobim)

Neste artigo

Participe da conversa