Rústica promovida pelo Exército com 300 participantes

O Exército Brasileiro por meio das guarnições locais organizou uma rústica de 2 e 5 quilômetros e ação cívico-social

569 0

Em comemoração à Semana do Soldado, marcando, também, o Centenário da Presença do Exército Brasileiro em Santo Ângelo, foi realizado, no dia 25 de agosto, a Corrida Rústica Duque de Caxias, que contou com mais de 300 inscritos.
A corrida teve início às 9 horas com a largada do percurso de 2 km e, na sequência, a largada do percurso de 5 km.
O campeão geral masculino foi Ricardo Rudek Sobucki e a campeã da categoria geral feminina foi Luciana Beatriz Lima da Luz.
Todos os atletas receberam medalha de participação e os cinco primeiros colocados das categorias geral masculino e geral feminina receberam troféus e medalhas. A atividade contou com o apoio da CORSAN, POUPEX e URI.

Ação Cívico-Social
Na manhã do dia 26 de agosto, foi realizado durante o “Brique da Praça” na praça Leônidas Ribas, uma Ação Cívico Social (ACISO), pelo Posto Médico da Guarnição de Santo Ângelo (PMedGuSA). Na oportunidade foram realizados orientações sobre saúde médica e odontológica, 70 (setenta) aferições de pressão arterial, 82 (oitenta e dois) testes de taxa de glicemia e 21 (vinte e uma) analises de tipagem sanguínea.

“A Banda Toca com os Amigos”

No dia 25 de agosto, teve inicio às 16 horas, o concerto sinfônico “A Banda Toca com os Amigos” como parte das comemorações da Semana do Soldado, marcando, também, o Centenário da Presença do Exército Brasileiro em Santo Ângelo. O evento foi realizado na Praça Pinheiro Machado, em frente à Catedral Angelopolitana.
Em harmonia com a Banda do 1º B Com, diversos artistas apresentaram um repertorio especialmente pensado, para agradar aos mais variados gostos do público presente, na bela tarde de domingo na “Capital da Missões”.

ACISO (7) (Copy)

_DSC0074 (Copy) (Copy)

 

Neste artigo

Participe da conversa