Manifestação em apoio à reforma da previdência e a Bolsonaro

O ato público foi realizado no último domingo na Praça Ricardo Leônidas Ribas

715 0

Simpatizantes da política do Presidente Jair Bolsonaro realizaram uma manifestação em apoio às reformas no último domingo, dia 26, em Santo Ângelo. O ato foi realizado na Praça Ricardo Leônidas Ribas e contou com a presença de integrantes do PSL, militares (da reserva), políticos eleitos, representantes de entidades patronais, representantes de clubes de serviços, entre outras pessoas que apoiam as metodologias do atual governo.
O grupo iniciou a concentração por volta das 15h e usou um sistema de som para tocar músicas em apoio a Bolsonaro, com frases que diziam “sou bolsonariano”, entre outros jingles, que fizeram parte da campanha do presidente.
Também foram realizados discursos questionando a base de formação dos professores, defendendo a política de reformas do modo proposto pelo governo e se autodeclarando pessoas de postura “conservadoras”. Entre as motivações para o ato político estavam pautas como o apoio a MP 870, que trata da reorganização dos ministérios e também apoio ao pacote anticrime.
Além de Santo Ângelo, as manifestações se repetiram por diversas cidades do Brasil no último domingo.

Manifestação em apoio a bolsonado (Copy) Manifestação em apoio a bolsonado (3) (Copy) Manifestação em apoio a bolsonado (2) (Copy) Manifestação em apoio a bolsonado (1) (Copy)

Fotos: Marcos Demeneghi
Fotos: Marcos Demeneghi

Manifestação em apoio a bolsonado (4) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa