Crebom inaugura a nova unidade fabril

No sábado, dia 21, a indústria de Sorvetes Crebom realizou a solenidade de inauguração das novas instalações no Município de Entre-Ijuís

1476 0

Crebom Sorvetes inaugurou neste sábado, dia 21, a nova unidade fabril no município de Entre-Ijuís. Com cerca de 500m² a sede da indústria terá geração de energia solar, câmara fria para estocar os produtos, escritório, área de recepção, estoque de matéria prima, entre outros espaços que atendem a demanda de produção que já conquistou consumidores em 30 municípios da região. Pois os picolés e sorvetes produzidos pela indústria estão em quase 200 pontos de venda.
O empreendedor Gilberto Petri firmou uma parceria com o município vizinho de Entre-Ijuís e foi contemplado (em sistema de comodato) com um terreno de 2500 m² (Lei de Incentivo 3129/18). A nova fábrica já está instalada e pronta para produzir nesta área que é industrial e está localizada há cerca de 500 metros da BR 285.
Petri comenta sobre a tomada de decisão de mudar a fábrica para Entre-Ijuís e afirma que está em função de uma visão de investimento a médio e longo prazo. “Depois de 15 anos o terreno já estará incorporado ao patrimônio da indústria. Além disso, queria instalar uma usina de energia solar, mas a indústria estava em um prédio alugado, investimento que só seria viável projetando os negócios a médio e longo prazo”, o empreendedor também citou que a localização facilita o acesso à rodovia e consequentemente aos clientes que atende fora de Santo Ângelo.
A marca Sorvetes Crebom – Gostoso como o verão foi registrada no ano de 2007, mas somente em nove de setembro de 2009 iniciou a produção em escala para distribuição nos primeiros pontos de venda. Até o ano de 2013 a produção era junto ao Restaurante Crebom, próximo a rodoviária, depois disso funcionou seis anos na Rua Independência.
Atualmente a Crebom produz, distribui e dá suporte de acondicionamento de sorvetes e picolés para comerciantes de toda a região. Entre os produtos mais vendidos está o MIX de Picolés (com 10 unidades), tanto os cremosos, quanto de frutas e os especiais, destaca-se ainda as paletas mexicanas e os potes de sorvete Crebom 1,8 litros. A Crebom também fornece sorvetes a preço de atacado para ser servido em eventos sociais.

Crebom (8) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa