Startup Weekend com inscrições abertas

O investimento de R$ 100 dá direito às refeições, camiseta do evento, brindes, mentorias, workshop, happy hour e networking

222 0

Santo Ângelo promove de 25 a 27 deste mês o Startup Weekend, uma imersão de 54 horas na busca de soluções inovadoras. O evento será realizado nas dependências da ACISA e as inscrições estão abertas ao preço de R$ 100, com desconto 20% no valor no caso de aquisição de combo com cinco ingressos. No valor estão incluídos sete refeições, camiseta, brinde, mentorias, workshops, happy hour e networking.
Este é o primeiro evento realizado no município estimulado pela Zona de Inovação Sustentável (ZISSAN) instituída pelo Governo Municipal por meio do Programa Inova Santo Ângelo, com o objetivo de proporcionar eventos de empreendedorismo prático onde são fomentados ideias de inovação. O Startup Weekend abre oportunidade a empreendedores, investidores, desenvolvedores, designers, profissionais de marketing e entusiastas de reunir-se, compartilhar, maturar e validar suas ideias, formar times e criar startups.

SEXTA
A coordenadora do Programa Inova Santo Ângelo, Helenice Reis, explica o funcionamento do Startup Weekend. Segundo ela, na sexta-feira, 25, os participantes apresentam suas ideias de soluções inovadoras para problemas comuns em produtos ou serviços. Em seguida, as mais votadas são escolhidas e as equipes formadas de acordo com a afinidade dos competidores com os temas propostos.

SÁBADO
No sábado, dia 26, as equipes trabalharão na construção da solução, depois o teste de mercado, observando se o produto da equipe despertará o interesse no público consumidor. Finalmente, no domingo, dia 27, as startups montadas durante o Startup Weekend serão submetidas a uma banca avaliadora formada por representantes de grandes empresas, aceleradoras e investidores.

Inscrições
Inscrições, ingressos e maiores informações no link https://www.sympla.com.br/techstars-startup-weekend-santo-angelo__513691
Helenice ressalta que o evento é aberto a todos os públicos, apenas recomendando a participação de maiores de 16 anos.

22-i-Helenice Reis-foto fernando gomes (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa