“A Fantástica Fábrica de Sonhos” do Colégio Sepé Tiaraju

Natal Luz do educandário contou com a participação de mais de 100 alunos, apresentação do maestro Claus Jerke e a chegada do Papai Noel

385 0

O Colégio Sepé Tiaraju realizou na terça-feira, dia 17, o Natal Luz, evento natalino reuniu alunos, professores e familiares no ginásio do educandário. Neste ano, o tema do espetáculo foi “A Fantástica Fábrica de Sonhos”, com a participação de mais de 100 alunos.
“A Fantástica Fábrica de Sonhos” foi contada de forma lúdica, os alunos se revezaram no palco principal em harmonia, disciplina e sentimento de fraternidade, envolvendo todos os presentes do início ao fim com as alegrias do natal.
Para encerrar a apresentação, o maestro, Claus Jerke, interpretou uma música sobre paz, para anunciar a chegada do Papai Noel, que distribuiu doces para as crianças e fez brincadeiras. O diretor, Demetrius Abrão Bigaran, em sua fala destacou o evento como tradicional no Natal de Santo Ângelo, e sua satisfação e da equipe do educandário em conseguir trazer de volta toda infraestrutura e beleza do espetáculo.

Natal Luz IV (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa