EMAÚS celebra 40 anos com Show da Banda Anjos do Resgate

O movimento católico de jovem Emaús completa 40 anos em 2019, atua em 14 paróquias da Diocese de Santo Ângelo e estará promovendo no próximo sábado, dia 7,...

851 0

O movimento católico de jovem Emaús completa 40 anos em 2019, atua em 14 paróquias da Diocese de Santo Ângelo e estará promovendo no próximo sábado, dia 7, Show musical com a Banda Anjos de Resgate. Evento que será a culminância de uma série de ações que marcaram o ano de 2019 e os quarenta anos de atuação regional do EMAÚS.
Jovens de 12 municípios são esperados neste dia, São Miguel das Missões, Caibaté, Entre-Ijuís, Santo Ângelo, Guarani das Missões, Giruá, Santa Rosa, Tuparendi, Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Catuípe e Horizontina, estima-se um público de 20 mil pessoas.
A programação inicia às 19h com uma celebração eucarística em comemoração aos 40 anos do Movimento de Emaús da Diocese Santo Ângelo, segue às 20h30min, com um show da Banda Arcanjos do Templo, que antecede o ponto alto da noite, no qual, a Banda Anjos de Resgate sobe ao palco.
Anjos do Resgate é um abanda de atuação nacional, com 18 anos de carreira e reconhecido trabalho voltado para o público católico jovem. A qualidade dos músicos e do trabalho é comparada as bandas de maior sucesso em âmbito nacional. Já gravaram 10 CDs e 3 DVDs, foi a primeira banda católica a receber DVD de ouro. O último trabalho da banda foi lançado em CD e DVD e trás o título G.R.P. (Graça, Redenção e Paz).

Anjos do Resgate (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa