Campeonato Municipal de Voleibol inicia na terça-feira

Os Jogos serão as terças e sextas-feiras no ginásio Marcelo Mioso

530 0

Dezenove equipes de Santo Ângelo estão inscritas no Campeonato Municipal de Voleibol. Os Jogos serão as terças e sextas-feiras no ginásio Marcelo Mioso. Esta é uma promoção realizada em parceria: Organizam o evento Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SETELJ) SESC Santo Ângelo e equipe de vôlei “Só elas”.
O jogo inicial será na próxima terça-feira, dia 15, às 19 horas, no Ginásio Marcelo Mioso. O Campeonato Municipal de Voleibol de Santo Ângelo conta com a participação de 10 equipes do gênero feminino e nove no masculino, consagrando o certame como um dos maiores já realizado nos últimos tempos.
As equipes femininas estão divididas em duas chaves: A – GVSA, Sextou, VDB, Cia do Vôlei B e Só Elas. Na chave B – Academia Vitalitty, UPV, Cia do Vôlei A, Master Missões e Parceria Top.
No masculino, também duas chaves: A – Sharks, Os 100 Nome, Sharks B, UPV e Real Madruga. Na chave B – AGV, TJM, Parceria Top e ASSAV.
ESTREIA
Os jogos serão realizados as terças e sextas-feiras. Na abertura do campeonato, estarão se enfrentando a partir das 19 horas, GVSA x Sextou; às 20 horas, Academia Vittality x UOV; e no encerramento da primeira rodada, jogam VDB x Cia do Vôlei B; embates válidos pelo feminino.
As equipes que participam do municipal de vôlei estão solicitando ao público que irá até o ginásio para prestigiar os jogos, que façam a doação de fraldas e/ou roupas para recém-nascidos em prol da maternidade do Hospital Santo Ângelo.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza, no intervalo dos jogos da primeira rodada, a SETELJ realizará uma solenidade de abertura do campeonato, com a presença do prefeito Jacques Barbosa.
A segunda rodada do Municipal de Vôlei será na sexta-feira, dia 18, com início às 19 horas. Estarão se enfrentando na quadra do Marcelo Mioso, pelo gênero masculino, Sharks x Os 100 Nome; AGV x TJM; e Sharks “B” x UPV

47-Grand Slam de Vôlei-foto fernando gomes (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa