Poder Executivo recebe alunos da EEEF Abílio Lautert

Visita integra estudo em sala de aula sobre competências da União, do Estado e do Município.

145 0

O prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito Bruno Hesse receberam no Gabinete do Executivo, na tarde desta quarta-feira, 07, um grupo de alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Abílio Lautert, acompanhado das professoras Adriana Rodrigues Franco e Taís Mello.
Adriana explicou aos mandatários que os alunos do quarto ano trataram em sala de aula de temas relacionados à localização geográfica e as competências da União, do Estado e do Município e as atribuições dos poderes constituídos. A visita ao Executivo faz parte do estudo.
Na recepção, o prefeito Jacques agradeceu a visita dos alunos da turma 41 e discorreu sobre as competências do Poder Executivo no que se refere à aplicação dos recursos públicos e as prioridades da atual gestão, citando as áreas da educação, saúde, segurança, infraestrutura urbana e rural para desenvolvimento econômico e social de Santo Ângelo. Jacques também citou ações de governo para a proteção de crianças e idosos.
As professoras entregaram ao prefeito e ao vice-prefeito, um envelope gigante contendo os questionários respondidos pelos alunos da Abílio Lautert, sobre o que mais gostam e sobre o quê mudariam em suas comunidades. Jacques e Bruno também responderam a perguntas das crianças sobre temas relacionados à cidade.

67905852_2476985835865623_1681562314374905856_n (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa