Prefeitura lança edital para processo seletivo de estágio

As inscrições iniciam na próxima terça-feira, 4, e encerram na sexta-feira, dia 7

238 0

61452522_2428362360727971_7763949030211584000_n (Copy)O prefeito em Exercício Bruno Hesse autorizou na quinta-feira, dia 30, a publicação de edital do Processo Seletivo Público Simplificado para a formação de cadastro reserva de estágio de níveis superior e médio na Prefeitura de Santo Ângelo. As inscrições iniciam na próxima terça-feira, 4, e encerram na sexta-feira, dia 7, e podem ser realizadas durante o horário de expediente externo da Secretaria Municipal da Administração – das 8h30min às 11h30min e das 13 às 16 horas -, no Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira, na Rua Antunes Ribas, 1001.
O secretário municipal da Administração, Hélio Costa, informa que poderão inscrever-se no processo seletivo estudantes regularmente matriculados na rede de ensino superior, a partir do segundo semestre dos cursos de Administração, Serviço Social, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, História, Informática (Análise de Sistemas, Programação, Sistemas de Informação), Jornalismo/Publicidade, Pedagogia; e a partir do quarto semestre dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Psicologia.
Para o nível médio, poderão inscrever-se estudantes matriculados regularmente nos cursos de Magistério, Técnico em Enfermagem e Técnico em Secretariado-Executivo. O candidato aprovado no processo seletivo será chamado para estágio no serviço público por até dois anos, conforme a necessidade do município, com direito a uma Bolsa-Auxílio mensal, vale-transporte, seguro e recesso remunerado.

INSCRIÇÃO
Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O interessado deve comparecer na Secretaria Municipal da Administração com a ficha de inscrição preenchida, munido de fotocópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço – caso o comprovante não esteja em nome dos pais ou do próprio interessado, será necessária uma declaração do titular da conta/documento devidamente firmada indicando a residência no referido endereço. Conforme cronograma da Secretaria da Administração, a convocação dos inscritos para a prova objetiva será feita em 12 de junho, no site da Prefeitura – www.santoangelo.rs.gov.br – ou afixado no saguão do Centro Administrativo, indicando a data, local, horário e duração da prova.

Neste artigo

Participe da conversa