Os novos semáforos

Foi instalado na última quinta-feira, dia 24, e funciona em regime de testes e sincronização o novo sistema semafórico localizado no cruzamento da Rua Sete de Setembro e...

153 0

Foi instalado na última quinta-feira, dia 24, e funciona em regime de testes e sincronização o novo sistema semafórico localizado no cruzamento da Rua Sete de Setembro e Antunes Ribas.
Além do semáforo para veículos, também haverá o sinalizador para os pedestres.
O Chefe do Departamento Municipal de Trânsito informou que cada conjunto que está sendo instalado necessita de ajustes no temporizador e também devem ser realizados testes de sincronização, pois é necessário otimizar o funcionamento para que colabore com o fluxo do trânsito.
O secretário estima que sejam necessários ainda cerca de 20 dias ou mais para concluir este trabalho. Os novos semáforos serão instalados no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marechal Floriano; na Rua Antunes Ribas com a Avenida Brasil; na Três de Outubro com a Antunes Ribas; e na Rua Marquês de Herval com a Rua 25 de Julho.
Segundo informações já divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, os semáforos que fazem parte da licitação têm o grupo focal mais nítido facilitando a visualização pelos usuários do trânsito, com controladores de tempo exatos entre as mudanças de sinais, tecnologia de led e layout diferenciado.

Cemáforo (3) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa