Loteamento Colina é o novo empreendimento imobiliário do Bairro Haller

O “Loteamento Colina” foi certificado com a documentação e até dezembro deste ano vai disponibilizar para a venda, 45 lotes de terrenos para construção de residências a uma...

249 0

O pré-lançamento do Loteamento Colina foi realizado na manhã de terça-feira, dia 8, no Hotel Maerkli com a presença do empresário da construção civil, José Augusto Zanetti, Diorlan Zanetti (Zanetti Empreendimentos), Geovani Gisler e Eduardo Zalewski (Mirá Empreendimentos Imobiliários).
Geovani Gisler informou que somente a Mirá possui um cadastro de 1200 clientes que ainda não conseguiram realizar o sonho de adquirir ou construir a casa própria, o empreendedor revela o desejo de atender esta demanda, sem distinção, seja qual for a classificação econômica em que se encontram, sendo que o Loteamento Colina é mais uma opção para realizar o sonho das pessoas que buscam a segurança da casa própria.
José Augusto Zanetti fez uma breve retrospectiva do trabalho realizado pela empresa em Santo Ângelo citando os três loteamentos já empreendidos: Moradas do Sol I, Moradas do Sol II, ambos no Bairro Aguiar e o Condomínio Timbaúva no Bairro Pippi. Zanetti destacou que as obras se destacam pela qualidade da infraestrutura, no Timbaúva, por exemplo, foi realizada toda a infraestrutura de iluminação com lâmpadas de led, esgoto com estação de bombeamento, redes de água, passeio público calçado com tijolos inter travados, entre outras qualificações.
Eduardo Zalewski da Mirá informou que o “Loteamento Colina” está a 300 metros da Av. Ipiranga. Duas ruas do loteamento fazem intersecção com a Av. Ângelo Dalla Piccola e receberão infraestrutura nova com tijolos intertravados e já existe uma rua asfaltada que será mantida. Todos os lotes possuem 12 metros de largura ou mais.
Além da imprensa presente no ato de lançamento, compareceram as correspondentes da Caixa Econômica Federal Aline Ribas e Vera Niewiski.

IMG_0673 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa