Drive Thru interativo das “Mulheres Inspiradoras de um Novo Tempo” marcará o Dia Internacional da Mulher em Santo Ângelo

A revista com o tema “MULHERES INSPIRADORAS DE UM NOVO TEMPO” já tem data prevista para o lançamento, oito de março, evento que também marca os 24 anos...

303 0

Pg mulheres desta terra

“Mulheres desta Terra” é a epígrafe que motiva a criação anual de uma revista editada pelo Mensageiro. Este tradicional produto criado no ano de 2012, faz justa homenagem a personalidades femininas que se destacam nos diversos campos sociais em Santo Ângelo. O slogan até muda, pois no ano de 2020 ganhou o adendo Mulheres Inspiradoras Desta Terra, mas a essência permanece.

No ano de 2021 o tema será “MULHERES INSPIRADORAS DE UM NOVO TEMPO”. Produto impresso criado pelo Jornalista Amauri Lírio com a colaboração da equipe do Mensageiro, vai para mais uma tiragem que já tem data de lançamento marcado, 8 de março.

Data em que os 24 anos do Jornal O Mensageiro também serão lembrados e celebrados. O jornalista e cerimonialista, Amauri Lírio, adianta que será um evento para marcar este novo tempo, ou seja, será uma espécie de “Drive Thru interativo”, em que a participação dos convidados e homenageados será transmitida ao vivo.

Ao mesmo tempo, haverá uma cerimônia com a participação dos convidados e mulheres homenageadas com a entrega de mimos, no entanto, neste novo tempo em que a pandemia mudou nossos hábitos, será organizado de modo que seja mantido o distanciamento social necessário. A interação ganha também os recursos da internet com a transmissão ao vivo e a projeção nos telões.

Deste modo, será possível acompanhar pela tela dos celulares e telões instalados, o andamento das homenagens em tempo real formando uma grande corrente no “Drive Thru das Mulheres Inspiradoras de um Novo Tempo”.

Neste artigo

Participe da conversa