Autorizado edital para modernização semafórica da cidade

O prazo entre a publicação do edital e o início das obras de modernização do sistema semafórico da cidade é de 90 dias.

275 0

Santo Ângelo terá investimentos na modernização dos semáforos em quatro pontos de intenso tráfego de pedestres e veículos no centro da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Jacques Barbosa, juntamente com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Gerson Rodrigues, no ato de assinatura de autorização para o edital de licitação, na presença do diretor do Departamento de Compras e Patrimônio da Prefeitura, Jeferson Toniazo.
De acordo com o prefeito, os novos semáforos para veículos e para pedestres, com tecnologia de última geração oferecendo segurança e agilidade, serão instalados no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marechal Floriano; na Rua Antunes Ribas com a Avenida Brasil; na Três de Outubro com a Antunes Ribas; e na Rua Marquês de Herval com a Rua 25 de Julho.
O diretor do DMT explicou que os semáforos a serem licitados têm o grupo focal mais nítido facilitando a visualização pelos usuários do trânsito, com controladores de tempo exatos entre as mudanças de sinais, tecnologia de led e layout diferenciado. Além do semáforo para veículos, também haverá o sinalizador para os pedestres.
Segundo o prefeito Jacques, o prazo entre a publicação do edital e o início das obras de modernização do sistema semafórico da cidade é de 90 dias.

 

2--Novas sinaleiras-foto fernando gomes (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa