Sinélio Vargas visita o JOM

1354 0

Sinélio Vargas um dos membros fundadores do Jornal O Mensageiro esteve na manhã da última sexta-feira, dia 14, em visita ao veículo de impresa que estreou suas atividades no ano de 1997 e tem por missão após 17 anos de presença na comunidade, trazer “A realidade dos Fatos” aos seus leitores dando  vez e voz ao povo.
Na oportunidade Sinélio Vargas, que hoje é empresário em Blumenau/SC, atuando no ramo de vestuário e biodiesel, guardando ainda apreço pela comunicação, já que possui até hoje uma rádio online, foi recebido pelos diretores do JOM, empresário Arlindo Diel e o proprietário da Gráfica e Editora Adhara, Fernando Diel.
Ele conheceu as novas instalações do jornal, já que em sua época o “JOM” tinha sede localizada na Rua 15 de Novembro, tendo mudado para o atual endereço, situado na Avenida Brasil no ano de 2012.   

A trajetória
No início o Jornal O Mensageiro tinha edição quinzenal e circulava nos municípios de Eugênio de Castro, Jóia, Augusto Pestana e Santo Ângelo. Mais tarde com a parceria do empresário Arlindo Diel e mais 10 sócios,  passou para duas edições semanais.
O impresso teve como jornalistas pioneiros Tarso Weber, Flávio Bechler (in memorian), Danton Mousquer e Itamar Stadtlober (in memorian).

Neste artigo

Participe da conversa