A Dani.Holzbach inaugurará a nova unidade de produção e showroom na próxima sexta-feira, às 19h em Santo Ângelo. O novo layout produtivo atende a uma demanda crescente da marca que já está presente nos três estados do sul com 10 unidades de venda ao consumidor. O projeto de expansão da marca tem o objetivo de implantar 20 lojas até o ano de 2020, tanto no sistema franchising, quanto com lojas próprias, no entanto, também atende lojas multimarcas.
A Dani.Holzbach firmou-se no cenário da moda Fast Fashion atendendo o dinamismo exigido pelo público feminino com modelagem e tecidos que estão na vanguarda da moda mundial. Contrariando o ditado popular que diz “santo de casa não faz milagre” a marca sempre foi valorizada pelas mulheres santo-angelenses e este fato foi determinante para manter as raízes e a nova fábrica no município. O sócio proprietário Edilson Vidor Neves afirma que “Toda empresa que cresce edita uma grande história. Nossa raiz está no trabalho iniciado por Elveni e Eloi, que doaram seus valores no princípio do negócio, mas também nas pessoas da cidade, em especial as mulheres que vestem a marca e divulgam a qualidade do produto”, disse o empreendedor.
A nova fábrica que possui 2.200 m² já tem espaço reservado para a formação de mão de obra especializada, e, deste modo, contribuir com a geração de emprego e renda na economia local. Atualmente estão envolvidos no processo produtivo das peças da marca Dani.Holzbach, cerca de 50 colaboradores, a intenção dos sócios é empregar de 100 a 120 pessoas. Edilson destaca que os cursos de formação que estão programados, bem como a manutenção da sede fabril em Santo Ângelo, são modos de dar uma contrapartida social ao município de Santo Ângelo, onde tudo começou no ano de 1990. “Somos muito gratos a esta cidade” afirmou Edilson Vidor Neves.
Em Santo Ângelo a loja de venda direta ao consumidor continua na esquina da Av. Getúlio Vargas e Carlos Gomes e o novo showroom que será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 31, localizada na Rua Tiradentes saída para a RS 344, atenderá clientes com CNPJ.
O Grupo Termômetro que detém a Marca Dani.Holzbach, composto pela indústria têxtil, as lojas de venda ao consumidor e o sistema de franchising é um empreendimento familiar que conta com o talento distinto de Daniela Holzbach na produção de modelos e atenta as tendências da moda mundial, Edilson Vidor Neves, que atua na área administrativa com apurado senso empreendedor, Viviane Holzbach Malesuik, responsável pelo setor de Marketing e Comunicação e o casal José Eloi e Elveni , que continua coordenando o setor de produção.