A 21ª edição da Fenamilho Internacional, que será realizada no ano de 2025, em Santo Ângelo, será presidida por Luis Alberto Voese. A decisão foi homologada durante uma Assembleia Geral convocada para o dia 16 de agosto, formalidade que teve como objetivo principal a eleição e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da gestão 2023/2025
A assembleia foi realizada no Centro Administrativo do Parque de Exposições Siegfried Ritter. Uma das novidades é que agora todos esses trâmites que envolvem a liderança da feira estão regidas por um estatuto, editado para formalizar e legalizar a feira como ente legal.
A eleição contou com a inscrição de chapa única e a votação foi realizada na segunda convocação marcada para às 17 horas. Formalidade que foi conduzida pelo Presidente Luis Alberto e secretariada pelo representante da ACISA, Mauro Tschiedel.
O rito de escolha iniciou com a publicação do edital de Convocação da Assembleia Geral de Eleição e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal, publicado nos jornais: O Mensageiro, A Tribuna e Jornal das Missões e também enviado para cada um dos associados.
Após a leitura e, considerando que apenas uma chapa foi inscrita para a Eleição, procedeu-se a votação, sendo eleitos por unanimidade pelos associados presentes, a Chapa composta pelos seguintes integrantes do quadro ao lado
Diretoria Executiva 2024/2025 da Associação Feira nacional do Milho
Presidente:
Luis Alberto Voese,
Vice-presidente:
José Nilton de Oliveira Ribeiro,
Diretor Administrativo:
Milton Bonini.
Diretor Financeiro:
Augusto Motta.
CONSELHO FISCAL:
Titulares:
Oscar da Fonseca Diniz Neto,
Felipe Fontana
Diomar Lino Formenton
Suplente
Odila de Fátima Mota.