2º Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos

Segunda edição do festival acontece entre os dias 7 e 11 de novembro em Santo Ângelo e reunirá mais de 18 espetáculos do Brasil, Argentina, Paraguai e Peru....

120 0
Peça teatral “O Patinho Feio”, de Porto Alegre será uma das atrações do Festival
Peça teatral “O Patinho Feio”, de Porto Alegre será uma das atrações do Festival

A 2ª edição do Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos deverá reunir mais de 18 espetáculos em cinco dias, movimentando a área teatral e cultural de Santo Ângelo. O Festival acontece entre os dias 7 e 11 de novembro no Teatro Antônio Sepp e Centro Municipal de Cultura e os ingressos já podem ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira.
Nesta edição, são esperados grupos gaúchos, de Santa Catarina, Espirito Santo, além da Argentina (Corrientes), Paraguai (Encanación) e Peru (Chancay). A lista da ordem de apresentação dos grupos foi divulgada nesta semana e segundo o coordenador geral do Festival, Rogério Peppe, a qualidade das peças teatrais que serão apresentadas em Santo Ângelo chama a atenção e inclusive superam as expectavas dos organizadores.
“O Festival nasceu com o objetivo de aproximar a comunidade local do teatro e de peças teatrais de fora do estado e do país. Nesta edição, serão cinco dias de apresentações de alta qualidade para todos os públicos. A comunidade terá a oportunidade de conhecer trabalhos de autores, diretores e atores renomados, possibilitando um intercâmbio de culturas do Mercosul, além de movimentar a área cultural e teatral nas missões”, destacou Rogério.
Os ingressos podem ser adquiridos no Arena, Cia das Cópias e Centro Municipal de Cultura por um valor de R$ 15,00 por espetáculo para o público em geral. Para escolas do município, universidades e CTGs os ingressos serão cobrados em um valor especial.
Durante o evento serão distribuídos prêmios em dinheiro, além de troféus em diversas categorias. O Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos é promovido pela Peppe Company, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal. O evento tem o apoio de MK projetos e produções culturais, IEACEN, Governo do estado e interior em Cena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 99951-1843.

Neste artigo

Participe da conversa