Uma relação de carinho com os animais

Isabella Bolzane tem uma experiência única com animais domésticos. Conheça o Fábio, a Catarina e a Eleonora

132 0

A relação de carinho com os animais de Isabella Bolzane foi construída desde criança, durante sua vida já teve mais de uma dezena de espécies de animais domésticos, mas atualmente, o espaço da família é dividido com o garnisé Fábio, a poodle Catarina e a esquila Eleonora, além de canários que livremente frequentam o quintal de sua casa.
“O garnisé Fábio canta todos os dias às 5h50min. Os vizinhos já se acostumaram e gostam muito dele. Sento tomar o meu café da manhã ele vem junto pedir folhas de rúcula e migalhas de pão, quando estamos preparando um churrasco, ele está junto, passeia por toda a casa e já está integrado com o cotidiano da família” narrou com carinho Isabella.
“A poodle Catarina é a secretária da minha clínica, todo mundo que frequenta já sabe e conhece”. Isabella explica que a cadela e o garnisé convivem pacificamente e quando a família se reúne para um jantar ou almoço os dois se aninham para ganhar rúculas e tomates. Também cuida de um esquilo-da-mongólia, um roedor menor que os esquilos nativos de nossa região, o qual, também ganha a atenção desta amante dos animais.

COMO TUDO COMEÇOU

Mas a história de amor aos animais domésticos é de longa data, começa quando Isabella, ainda criança, observava os pombos da janela do quinto andar do apartamento onde morava com seus pais. Movida pela vontade de estar mais próxima dos pombos, disponibilizava caixas de sapato e alimentos, deste modo, entravam em seu apartamento e o carinho pelos bichos só aumentou.
Isabella também salvava aranhas e morcegos. “Quando pequena tirava as aranhas de dentro de casa para que ninguém as matasse. Certa vez o prédio do cinema estava em reforma e começou a aparecer morcegos no prédio, à noite me dedicava a captura-los e retirá-los antes que alguém resolvesse mata-los”, relembra Isabella.
“Aos 16 anos eu casei e meu primeiro marido fazia todas as minhas vontades: tive uma casal de marrecos, uma galinha, uma coleção de porquinhos da índia, coelha, duas corujas, uma ovelha, cabrito, gato, tudo quanto é bicho” completou Isabella.
O amor que esta santo-angelense possui pelos animais é reconhecido pelos amigos que lhe presenteiam com imagens de São Francisco, personagem que é considerado o protetor dos animais.

Isabella Bolzane - Animais Domésticos - Garnisé Fábio (10) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa