Recuperação asfáltica em Santo Ângelo

O asfalto de um trecho composto por 630 metros da Rua Tiradentes está sendo recuperado e na tarde de sexta-feira, dia 4, o cotidiano dos moradores e motoristas...

175 0

O asfalto de um trecho composto por 630 metros da Rua Tiradentes está sendo recuperado e na tarde de sexta-feira, dia 4, o cotidiano dos moradores e motoristas que transitavam naquele local, ainda estava alterado, pois a empresa contratada dava continuidade para a obra.


Trecho da Rua Tiradentes compreendido entre a Av. Venâncio Aires até a Rua Alfredo Leopoldo Fett
Trecho da Rua Tiradentes compreendido entre a Av. Venâncio Aires até a Rua Alfredo Leopoldo Fett

O trecho passa em frente da Indústria Aliben e está compreendido entre a Avenida Venâncio Aires e Rua Alfredo Leopoldo Fett, (logo após a ponte do Itaquarinchim). Esta obra foi possível de ser realizada com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta.

Mais quadras
A assessoria do Prefeito informou que devem iniciar na próxima segunda-feira, dia 7, as obras de recuperação asfáltica das 67 quadras licitadas com recursos do BADESUL e mais oito quadras subsidiadas com emenda parlamentar, mais contrapartida financeira do município, totalizando 75 quadras com prazo de 150 dias para conclusão.
BRIPAV Britagem e Pavimentação foi a empreiteira vencedora da licitação. As obras iniciarão pela Rua Décio Martins da Costa, trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Ijuí, com extensão de 740 metros de asfaltamento, atendendo pelo Governo Municipal, um pleito dos moradores que sofrem há vários anos com a precariedade da via principal de acesso ao Bairro Ditz.
Após a conclusão desta via, a empresa dará início às obras de drenagem pluvial para posterior asfaltamento da Avenida Venâncio Aires, trecho de 800 metros (duas pistas), entre a Avenida Rio Grande do Sul e Rua São José (Bairro São Carlos), com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos.

 

RUA JOSÉ BONIFÁCIO
Também será concluído o asfaltamento de extensão da Rua José Bonifácio, no Bairro Oliveira, cujas obras já deveriam estar concluídas, no trecho entre a Rua dos Imigrantes e Avenida Rio Grande do Sul.

Neste artigo

Participe da conversa