Para Bem Viver

Foi lançado na noite de ontem, dia 18, o novo livro do santo-angelense Luis Roberto Scholl

1385 0
Luis Roberto Scholl
Luis Roberto Scholl

Para Bem Viver é o título do terceiro livro do santo-angelense Luis Roberto Scholl. O lançamento da obra foi realizado na noite de ontem no Grupo Espírita Seara do Mestre – GESM. Quando o autor fez uma palestra com o tema que dá título à obra. Luis Roberto Scholl é cirurgião dentista, natural e residente em Santo Ângelo e lançou outros dois livros: “Cotidiano & Felicidade e o título infantil “Zuzu, a abelhinha que não podia fazer mel”.
Para Bem Viver, lançado pela Editora Francisco Spinelli (www.fergs.org.br), está sendo comercializado pela livraria da Federação Espírita (POA) e pelo Grupo Espírita Seara do Mestre .

O livro
Em pequenos e agradáveis capítulos o livro propõe reflexões sobre o viver e o bem viver, e sob a luz dos princípios espírita-cristãos, convida o leitor a mergulhar em assuntos como: propósitos de vida, perdão, necessidade da reencarnação, caridade, e outros temas que auxiliarão nos enfrentamentos do cotidiano, procurando mostrar que o bem viver é decorrente do desenvolvimento integral do ser e que a harmonia e a paz interior é uma conquista de si mesmo.
São mais de sessenta capítulos, com histórias, textos e ponderações que auxiliam a repensar a vida, para viver melhor. “A vida tem gosto. E o gosto é de felicidade. Se ainda não estamos sentindo este gosto, procuremos rever alguns conceitos, algumas ideias e os propósitos que estamos lhe dando. Até que encontremos o verdadeiro sabor da vida.”
As obras
Luis Roberto também é autor do livro Cotidiano & Felicidade, obra publicada em 2015, que fala de felicidade para aqueles que buscam conhecer a si mesmo e ao próximo, aproximando-se de forma segura de Deus. Ele tem ainda, de sua autoria, o livro infantil Zuzu, a abelhinha que não podia fazer mel, que tem como tema a tolerância, o amor e o respeito ao próximo.
O autor é colaborador dos periódicos Seara Espírita, Diálogo Espírita e da revista A Reencarnação, além de outros órgãos de divulgação do Espiritismo. Atualmente cumpre agenda de atividades na região e no estado, onde divulga suas obras e o Espiritismo, através de exposições doutrinárias e artigos publicados na imprensa espírita.

Neste artigo

Participe da conversa