“Amor em Dobro” é o nome da mais nova campanha dos Lojistas Missioneiros. Alusiva ao dia das Mães e dos Namorados foi lançada pelo Sindilojas Missões na manhã de segunda-feira, dia 17. Tantos os lojistas associados quanto os não associados podem adquirir o kit da campanha e assinar o contrato de adesão.
A cada R$ 50 comprados nas lojas participantes a partir do dia 2 de maio, o consumidor ganha um cupom para concorrer no dia 16 de junho a um pacote turístico de dois dias, com acompanhante, em Gramado, e três vale-compras no valor de R$ 500. Os quatro vendedores que intermediarem o negócio premiado também ganham um vale compra no valor de 200 reais.
O empresário que adquirir o kit terá direito a uma urna personalizada com a arte da campanha, cartazes e cupons para distribuição. Além da divulgação encampada pela entidade. O valor do contrato para associados é de R$ 100 e para não sócio é de R$ 200.
O Sindilojas Missões abrange 17 municípios e o lançamento da campanha foi realizado na sede da entidade com na presença da imprensa local, do Secretário Municipal da Indústria e Comércio João Baptista Santos da Silva e representantes de lojistas como Fátima Kleinuding da Adriana Decorações que assinou o contrato de adesão no ato de lançamento da campanha.
O presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolf, também formalizou a adesão assinando o contrato da Javí Uniformes de Santo Ângelo e da Jerivagro de Giruá. O presidente destacou o sucesso de campanhas anteriores e demonstrou que a intenção é continuar investindo neste tipo de promoção.
O Secretário de Indústria a Comércio se colocou a disposição das entidades patronais para criar mecanismos capazes de implantar campanhas permanentes no município, resgatando a tradição de sortear prêmios de valor agregado como automóveis. O secretário manifestou a boa vontade da administração de colaborar em todo o processo de implantação de campanhas permanentes.
ADESÃO
As empresas que quiserem aderir à Campanha já podem fazê-lo. Basta entrar em contato com o Sindilojas Missões pelo telefone (55) 3312-2116 ou ir até a sede da entidade na Av. Venâncio Aires, 1615. A taxa de adesão para micro e pequenas empresas associadas é de R$ 100,00, não associadas o valor da adesão é de R$ 200,00. Já as redes de lojas que forem associadas pagam R$ 300,00 de taxa de adesão. E, as não associadas o custo é R$ 400,00.
Lembrando que todo o comércio pode fazer parte da Campanha, como supermercados, postos de combustíveis, bazar, livrarias, confecções, calçados, entre outros – com exceção de farmácias e empresas de armas e munições.
IDENTIFICAÇÃO
Para identificar as empresas participantes o consumidor deve olhar a vitrine da loja. Nela deve estar exposto o cartaz da promoção. Já no interior da empresa vai encontrar a urna para depositar os cupons participantes.