Cerimônia em prol da Paz

A Ordem Rosacruz-AMORC de Santo Ângelo promove no sábado, dia 29, uma Cerimônia em prol da Paz. A ação é gratuita e toda a comunidade é convidada a...

499 0
presidente Aloísio Gerson da Rocha
Presidente Aloísio Gerson da Rocha

A Ordem Rosacruz-AMORC de Santo Ângelo promove no sábado, dia 29, uma Cerimônia em prol da Paz. Com início as 16h30min, contará com uma reflexão e uma meditação sobre o sentido e modo como cada um vivencia a paz consigo mesmo, com as pessoas e com o mundo.
A cerimônia terá entrada franca e acontece na sede da Ordem Rosacruz, na Rua Florêncio de Abreu nº 1266, próximo ao Fórum. O presidente da Ordem Rosa Cruz de Santo Ângelo, Aloísio Gerson da Rocha, estende um convite para que toda a comunidade local participe da ação que é realizada todos os anos. “Durante as atividades vamos passar um clip com uma mensagem, e após será feita uma cerimônia para todos os presentes, com reflexão, meditação e trabalhos direcionados para a paz. Convidamos toda a comunidade para participar e todos são bem vindos”, concluiu Aloísio.

Meditações Semanais
Além da atividade do próximo sábado, dia 29, Aloísio destaca que semanalmente a Ordem Rosacruz realiza uma atividade aberta e gratuita para toda a comunidade. Durante a atividade que acontece nas quartas-feiras, das 19h às 20h30m, há meditações, relaxamento, além de palestras.
Quem quiser conhecer mais sobre a iniciativa ou participar, basta comparecer na sede da Rosacruz ou entrar em contato pelo telefone: (55) 999846271.

Neste artigo

Participe da conversa