Semana de volta às aulas

Estudantes voltam às aulas em Santo Ângelo em escolas municipais, estaduais, e no ensino superior, confira:

1078 0

DSC_0365 (Copy)

Alunos inciam o processo de volta às aulas nas escolas particulares, municipais e rede estadual. Além disso, a URI Santo Ângelo e a Faculdade CNEC também retornam com a graduação. A FASA (Faculdade Santo Ângelo) já iniciou na modalidade de alternância e em março inicia as atividades dos demais cursos.


GRADUAÇÃO
Na URI Santo Ângelo as aulas iniciam na próxima quinta-feira dia 21. Já na FASA, o calendário letivo iniciou na segunda-feira, dia 11, para a modalidade de Alternância. No dia 7 de março, terão início as aulas das demais turmas. A Faculdade Cnec tem o início das aulas marcada para a segunda-feira, dia 18.


Rede Particular
Escolas particulares têm o início das aulas marcadas para esta semana.
A Escola da URI reinicia as atividades na próxima segunda-feira, dia 18, assim como o Marista.
No Verzeri as aulas do 6º ao 3ª ano do Ensino Médio iniciam na segunda, dia 18. Do 1ª ao 5º ano a volta as aulas está marcada para a terça-feira, dia 19. Já para os alunos da educação infantil o recomeço das atividades será na quarta-feira, dia 25.
No Colégio Sepé Tiaraju as aulas reiniciam no dia 18 e nas escolas Adventista e Concórdia, o ano letivo já recomeçou.


Rede Estadual
As escolas da Rede Estadual de Educação irão iniciar o ano letivo na próxima quarta-feira, dia 20. A abertura oficial do calendário da Rede Estadual de Ensino foi realizada quarta-feira passada, dia 13, durante solenidade na Escola Estadual 25 de Julho, em Novo Hamburgo. Além disso, as matrículas seguem abertas e os estudantes que perderam todos os prazos para realizar o cadastro terão mais uma oportunidade: até o dia 29 de março.


Rede Municipal
As escolas da Rede Municipal de Educação iniciaram as atividades no dia 27 de fevereiro. No entanto, seguem abertas as inscrições para o cadastro do transporte escolar, matrículas e rematrículas.
Para fazer o cadastramento, os responsáveis devem ir até a SMED, até o dia 22 com a carteira de identidade, atestado de matrícula e comprovante de residência.

Neste artigo

Participe da conversa