Transporte sustentável é incentivado com a compra de bicicletas

Entrega das bicicletas aconteceu na última sexta-feira, dia 15

137 0

DSC_2200 (2) (Copy)Com o intuito de incentivar o ciclismo, bem como a economia no deslocamento e a redução na emissão de poluentes, a Fundimisa entregou o primeiro lote de bicicletas a funcionários da empresa. Para a iniciativa, a empresa deu uma contrapartida financeira e abaterá a outra parte em folha de pagamento.
A entrega das bicicletas aconteceu na sexta-feira, dia 15 e contou com a participação da Associação Ciclo Missões , por meio do Presidente Júlio Cesar Agliardi Machado, Daniel Vitor Silva, Reinaldo Farah e Eduardo Kitagawa, representando a empresa Casa dos Consertos estava o gerente Jonatan Paveglio.

A ACM foi convidada a participar da entrega pelo diretor Geral da Fundimisa, Paulo Ely para que fosse realizada uma breve conversa com os funcionários, que estavam recebendo as bicicletas, conscientizando também para o uso dos equipamentos de segurança e regulagens pessoais como banco, troca de marchas e guidão.

Na ocasião o Júlio Presidente da ACM colocou a Associação a disposição da empresa e dos funcionários para palestras, tirar dúvidas e também deixou o convite para as pedaladas tradicionais da ACM como o Terça Nobre, Quinta Valente e MTB de sábado.

A adesão dos funcionários foi considerada grande, tanto do escritório quanto da fábrica e ao total serão entregues 120 bicicletas podendo ainda aumentar o número de pedidos. A expectativa é de que a ciclovia que deverá ser construída facilite o deslocamento para o trabalho com maior segurança. Segundo Júlio essa é uma importante mudança de hábito que vai gerar grandes benefícios para trânsito, saúde, disposição no trabalho, meio ambiente e uma das coisas que mais tem motivado os novos ciclistas, as novas amizades, diversão e parcerias para passeios e para conhecer novos lugares.

Neste artigo

Participe da conversa