Placas indicativas

Segundo informações do DMT – Departamento Municipal de Trânsito a sinalização será realizada em trinta pontos distintos no município, sendo que os recursos destinados para a confecção e...

358 0

IMG_1168Placas indicativas de locais como aeroporto, rodoviária, prefeitura, Centro Histórico, estão sendo afixadas em locais estratégicos da zona urbana de Santo Ângelo. Segundo informações do DMT – Departamento Municipal de Trânsito a sinalização será realizada em trinta pontos distintos no município, sendo que os recursos destinados para a confecção e fixação fazem parte do orçamento própria Administração Municipal.
São quatro rotas ligando a RS 344 ao Aeroporto indicando, no trajeto, locais de maior relevância turística iniciando no sentido leste/oeste da cidade, partindo da RS 344.
As novas placas já são vistas na Perimetral Norte, Av. Salgado Filho, Rua dos Imigrantes, Rua Sete de Setembro, Av. Venâncio Aires, entre outras. O trabalho de fixação do dispositivo de sinalização iniciou-se há duas semanas e ainda está em andamento.
A projeção do DMT é fechar 2018 com mais de 100 placas de indicações instaladas na zona urbana. “O objetivo é facilitar o direcionamento aos locais mais procurados pelos visitantes, turistas e usuários dos serviços públicos de caráter regional instalados em Santo Ângelo”, pontuou o diretor do DMT, Gerson Rodrigues. Na segunda etapa do trabalho, o Departamento deverá restaurar algumas e instalando novas placas indicativas aéreas.

Placas prefa

Neste artigo

Participe da conversa