Sebrae promove o Cultlíder

Quatro encontros com a finalidade de formar lideranças será realizado entre os dias 7 e 10 de  abril em Santo Ângelo. Cultlíder – Cultura de Liderança terá uma...

732 0

Quatro encontros com a finalidade de formar lideranças será realizado entre os dias 7 e 10 de  abril em Santo Ângelo. Cultlíder – Cultura de Liderança terá uma carga horária de 16h, é organizado pelo Sebrae-RS e vai usar as dependências do  Sindicato Rural de Santo Ângelo nas noites do dia 7, 8, 9 e 10 de abril, sempre com início as 19h e termino as 23h.
O primeiro encontro vai trabalhar “O perfil do líder contemporâneo na transformação da sociedade” e nos subsequentes serão abordados os temas “A motivação na liderança empreendedora e transformadora”, “Construindo novas lideranças” e “Comunicação eficaz e seus princípios éticos na liderança”.
Segundo informações do Sebrae o propósito do curso é oferecer condições para que os participantes desenvolvam competências como:
– Compreender a importância de se trabalhar a visão sistêmica de uma liderança motivada e orientada para melhores resultados na transformação da sociedade.
– Adotar atitudes de um líder empreendedor, transformador, ético, criativo e inovador para o fortalecimento dos talentos do grupo.
– Aplicar no seu dia a dia as atitudes e características de uma liderança compartilhada, empreendedora e transformadora, com liderados mobilizados para alcançar melhores resultados. Inscrições e informações através dos fones: (55) 3313-2028 e 3313-3255

Neste artigo

Participe da conversa