O quarto mês do ano só começou e mostra a que veio. Parece ser um mês em que a política entra em cena pelas ruas e estradas de Santo Ângelo.
Já percebeu que o foco deste ano está nas vias públicas? Ruas e estradas que ligam e cruzam o município devem passar por mudanças.
Alguns eventos já agitaram a semana e os processo está só começando. “Santo Ângelo no Mapa” matéria publicada dia 22 de março já trouxe dados sobre o que pode vir a acontecer em nossas ruas e como isso afeta a rotina da cidade.
Em matéria publicada no dia 15 de março alertamos sobre a remoção das famílias que ficam as margens do rio Itaquarinchim, onde deve passar o interceptor de esgoto (tubão).
Abril pede passagem e no segundo dia do mês eventos envolvendo as estradas já ocorreram, a ordem de despejo de 3 famílias que moram às margens da ERS 344 provou protestos e indignação.
Por outro lado, a comunidade de Buriti festejou a notícia de que será concluído o asfalto da estrada de acesso daquele distrito. A primeira semana também trouxe a tona, em audiência pública, a substituição de árvores no município.
Liberem o trânsito que abril pede passagem.