Prefeitos das Missões unem forças em Porto Alegre para defender prefeituras

Os prefeitos da região das missões vão unir forças com outros municípios gaúchos e participar, em Porto Alegre, na manhã do próximo dia 11 de abril, da mobilização...

875 0

Os prefeitos da região das missões vão unir forças com outros municípios gaúchos e participar, em Porto Alegre, na manhã do próximo dia 11 de abril, da mobilização que será realizada de forma simultânea em todas as capitais brasileiras, em defesa das prefeituras. O objetivo da manifestação no Rio Grande do Sul, que está sendo coordenada pela Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs), em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) é mostrar à população, e também às autoridades federais e estaduais, que a situação financeira dos municípios é realmente muito grave.
São esperadas cerca de 15 mil pessoas na capital gaúcha. O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo está incentivando a presença, no dia 11 de abril, em Porto Alegre, de todos os prefeitos e vices dos 26 municípios que integram a entidade.

Neste artigo

Participe da conversa