Pancadas de chuva devem atingir o RS durante esta terça-feira

A terça-feira (24) será de tempo nublado com aumento da instabilidade entre a tarde e a noite no Rio Grande do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia...

885 0

A terça-feira (24) será de tempo nublado com aumento da instabilidade entre a tarde e a noite no Rio Grande do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pancadas de chuva com trovoadas atingem o estado no decorrer do dia. Não está descartada a queda de chuva forte em algumas áreas.

Até as 6h, as estações de medição do Inmet registraram precipitações em baixo volume em algumas cidades, como São Luiz Gonzaga, com 0,8 milímetros, Frederico Westphalen, com 0,6 mm, Santa Roca, com 0,4 mm, e Santa Maria, com 0,2 mm.

Apesar do avanço da instabilidade, as temperaturas ainda não diminuem de forma considerável, o que deve ocorrer a partir de quarta-feira (25), com mínimas em torno de 0°C. Nesta terça, principalmente à tarde, as máximas ainda passam dos 20°C.

Porto Alegre amanheceu com 13,8°C, segundo medição das 6h do Inmet. Para a capital gaúcha e Região Metropolitana a previsão também é de chuva no decorrer do dia. Antes de o sol nascer a temperatura também foi alta em cidades como São Luiz Gonzaga, com 19°C, Palmeira das Missões, com 18,1°C, e Santo Augusto, com 17,7°C.

Fonte: G1

Neste artigo

Participe da conversa