Multa é revertida em uma camionete para a Polícia Ambiental

O procurador do Trabalho e coordenador do Ministério Público do Trabalho (MPT) de Santo Ângelo, Roberto Portela Mildner, realizou na última terça-feira, dia 29, a entrega de uma...

756 0

O procurador do Trabalho e coordenador do Ministério Público do Trabalho (MPT) de Santo Ângelo, Roberto Portela Mildner, realizou na última terça-feira, dia 29, a entrega de uma caminhonete Chevrolet S10 LT cabine dupla ao 2º Pelotão de Polícia Ambiental da cidade.

O veículo custou R$ 80 mil. A destinação decorre de reversão de multa por descumprimento de termo de ajustamento de conduta (TAC) de empresa do ramo de transporte e elevação.

O TAC foi firmado com a empresa em agosto de 2010 pelo procurador Rodrigo Maffei para sanar infrações da empresa aos limites legais de jornada de trabalho. O procurador, acompanhado de servidores da Procuradoria do Trabalho no Município, foram recebidos pelo comandante da corporação, tenente Luis Carlos Goulart Moura. Ele recebeu o termo de responsabilidade e as chaves do veículo.

 

Neste artigo

Participe da conversa