Estação Rodoviária inova nos canais de vendas

Usuários podem realizar a compra de passagens através dos Terminais de Autoatendimento e Consulta Imply (TCI)

2384 0

Estação rodoviáriaOs Terminais de Autoatendimento e Consulta Imply (TCI) passaram a inovar os canais de venda de passagens da Estação Rodoviária de Santo Ângelo/RS. Os Terminais foram disponibilizados ao público em locais de grande circulação de pessoas, no centro da cidade.
Segundo levantamento do Ministério do Turismo (Mtur), a utilização de ônibus como meio de transporte dobrou sua porcentagem entre os brasileiros na comparação entre abril de 2016 e o mesmo período de 2015.
O estudo ainda apontou que a intenção de viajar de ônibus é a maior dos últimos cinco anos, assim como demonstrou que 15,9% dos brasileiros que pretendem viajar nos próximos seis meses o farão de ônibus.

Terminais foram disponibilizados ao público em locais de grande circulação de pessoas
Terminais foram disponibilizados ao público em locais de grande circulação de pessoas

Dessa maneira, entende-se que além dos Terminais de Autoatendimento Imply modernizarem os serviços da Estação Rodoviária, eles também otimizam processos e tempo, sendo reconhecidos como um canal de venda de passagens eficiente, ágil e cômodo para os seus usuários.
Disponibilizando a venda de passagens para as inúmeras cidades do Estado do Rio Grande do Sul através de pagamento com cartões de débito e crédito (principais bandeiras) nos terminais, os mesmos também permitem que o usuário imprima bilhetes comprados pela internet.
O software, desenvolvido pela Imply em parceria com a empresa Rodosoft é rápido e intuitivo. Além disso, os Terminais ainda contam com tecnologias de vanguarda, como Monitor Touch Screen, Leitor SmartCard RFID, Leitor Código de Barras 2D, Webcam, Impressora 80mm, e PinPad para pagamentos.

Neste artigo

Participe da conversa