Categoria Sub-15 da Asaf está na final do estadual de Futsal

863 0

A Associação Santo Ângelo de Futsal disputou no último final de semana duas vagas para a final do campeonato Estadual de Futsal, nas categorias Sub-15 e Sub-17, no qual a categoria Sub-15 goleou e garantiu a vaga para a final da competição.

 

A partida da categoria Sub-15, foi realizada no último sábado, dia 14, no qual enfrentou o UJR de Novo Hamburgo em casa, no ginásio Marcelo Mioso, pela segunda partida da semifinal do estadual, vencendo o jogo por 7 a 3 e assim confirmando sua vaga para a final, já que havia vencido a primeira partida pelo placar de 3 a 2, levando então a vantagem do empate no segundo jogo. Os atletas que marcaram os gols foram Pedro Radins, Wesley (3), Pietro (2) e Anderson.

O time adversário na final da categoria Sub-15 será a equipe do Brilhante de Pelotas e a data do primeiro confronto ainda não foi definida pela Federação Gaúcha de Futsal.

 

Sub-17 não segura a ACBF e fica com o terceiro lugar

Já a categoria Sub-17 que disputou a vaga no domingo, dia 15, perdeu a partida realizada contra a ACBF em Carlos Barbosa, no tempo normal pelo placar de 3 a 2, tendo que definir a vaga na prorrogação, onde acabou perdendo por 2 a 0.

A Sub-17 da Asaf tinha a vantagem do empate no tempo normal, por ter ganhado o primeiro jogo em casa. Os gols da equipe missioneira foram marcados por Willian e Gabriel.

Com esse resultado a categoria termina sua participação no campeonato estadual em terceiro lugar.

“A categoria Sub-17 teve um ótimo desempenho esse ano, tanto na participação da Taça Brasil como no campeonato estadual e estamos orgulhosos do crescimento e do comprometimento desses atletas, que não mediram esforços para as duas competições deste ano” Comentou o presidente da Asaf, Carlos Alberto Gonçalves.

Neste artigo

Participe da conversa