A fim de fortalecer a rede que visa prevenir o câncer de mama através do auto-exame, a edição de hoje abre mão das cores tradicionais para intensificar a campanha “Outubro Rosa”.
Estamos potencializando a visibilidade da campanha para que as leitoras possam aproveitar este momento de mobilização. A união dos esforços pode criar um ambiente mais favorável para a realização dos exames clínicos, ou até mesmo, para buscar conhecimento intelectual sobre o assunto.
As ações que reunimos até o momento sobre o evento em Santo Ângelo estão nas páginas 3 e 4 desta edição. O assunto ainda ganhará repercussão no mês de outubro que está só começando.
A greve dos bancários iniciou com adesão em todos as agências locais. O movimento trabalhista também repercute nesta edição. A reportagem percorreu todos os bancos, onde percebeu que existe uma real mobilização da classe, mesmo que comissionados e gerentes continuem trabalhando e eventualmente prestando atendimento a empresas e clientes preferenciais.
Nesta edição O Mensageiro é mais “Educação”, o caderno que dá visibilidade as escolas locais está encartado, como de costume, todo colorido para a apreciação dos leitores.